Exportar tabelas de decisão

É possível exportar tabelas de decisões no GRAT. Por exemplo, talvez você queira exportar as suas regras para fazer backup delas ou movê-las para outro servidor e, em seguida, importá-las novamente. Também é possível exportar o arquivo em formato de planilha (.xls). Isso poderá ser útil se você desejar uma tabela de decisões com centenas de linhas poderá ser mais fácil trabalhar no Excel, replicando linhas e fazendo alterações secundárias e, em seguida, importando-as novamente no Rules Authoring Tool, em vez de criar centenas de linhas na ferramenta.

Importante
É possível exportar um pacote de regras inteiro contendo as definições de regras, calendários comerciais e referências a modelos e versões dos quais o pacote de regras depende. Consulte Exportar pacote de regras para obter detalhes.

Para exportar uma tabela de decisão:

  1. Navegue até o pacote de regras ao qual a tabela de decisão pertence na navegação à esquerda (verifique se selecionou o Locatário correto na lista suspensa do Locatário). Selecione o nó correto (no qual a regra foi definida) e clique na guia Regras.
  2. Dica
    Também é possível usar o recurso Pesquisar para localizar regras.
  3. Localize a tabela de decisão na lista e clique em Exportar regra. Há duas opções para exportar tabelas de decisão: .xml ou .xls. Selecione o formato preferido.
  4. Você pode Abrir ou Salvar o arquivo de regra exportado.
Esta página foi modificada pela última vez em 22 de novembro de 2019, às 09h31min
Comments or questions about this documentation? Contact us for support!