Exportando Tabelas de Decisão

Você pode exportar tabelas de decisões no GRAT. Por exemplo, talvez você queira exportar suas regras para fazer backup delas ou movê-las para outro servidor e, em seguida, importá-las novamente. Você também pode exportar o arquivo como um formato de planilha (.xls). Isso poderá ser útil se você quiser uma tabela de decisões com centenas de linhas poderá ser mais fácil trabalhar no Excel, replicando linhas e fazendo alterações secundárias e, em seguida, importando-as novamente no Rules Authoring Tool, em vez de criar centenas de linhas na ferramenta.

Importante
Você pode exportar um pacote de regras inteiro contendo as definições de regras, calendários da empresa e referências a modelos e versões dos quais o pacote de regras depende. Consulte Exportando Pacotes de Regras para obter detalhes.

Para exportar uma tabela de decisão:

  1. Navegue até o pacote de regras ao qual a tabela de decisão pertence na Árvore do Explorer (verifique se você selecionou o Tenant correto na lista suspensa do Tenant). Selecione o nó correto na Árvore do Explorer (o nível no qual a regra foi definida) e clique na guia Regras.
    Importante
    Você também pode usar o recurso Busca para localizar regras.
  2. Localize a tabela de decisão na lista e clique em Exportar Regra. Há duas opções para exportar tabelas de decisão: .xml ou .xls. Selecione o formato preferido.
  3. Você pode Abrir ou Salvar o arquivo de regra exportado.
Esta página foi modificada pela última vez em 13 de novembro de 2014, às 17h13min
Comments or questions about this documentation? Contact us for support!