Visualização Gráfica de Aderência

Utilize a visualização Gráfico de Aderência para ver um resumo em gráfico pizza dos estados de aderência dos agentes.

As seções a seguir abordam o seguinte:

Exibindo a Visualização Gráfico de Aderência

Para exibir a visualização Gráfico:

1. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Na árvore Módulos, selecione Aderência > módulo Gráfico.
    • Se estiver na visualização Detalhes de Aderência, utilize a lista suspensa Aderência (no lado direito da barra de ferramentas) para selecionar módulo Gráfico.
  2. Na árvore Objetos, selecione as equipes ou agentes que deseja e clique em Obter dados.
    Se forem selecionados previamente equipes ou agentes na visualização Detalhes de Aderência, estas seleções permanecem. É possível modificá-las se desejar.

É possível expandir as unidades de negócios para exibir seus sites e expandir os sites para exibir suas equipes e agentes. É possível selecionar um site inteiro ou múltiplos sites dentro de uma única unidade de negócios ou qualquer combinação de agentes e equipes dentro da unidade de negócios. Para sites independentes é possível selecionar o site inteiro ou qualquer número de equipes e agentes dentro do site.

Dica
    Selecionar um site ou suas equipes/agentes em uma unidade de negócios diferente limpa qualquer seleção prévia feita na primeira unidade de negócios. Ou (para sites independentes) selecionar um site diferente ou suas equipes/agentes limpa as seleções feitas no primeiro site.
    O gráfico de pizza exibe dados de aderência para os agentes e/ou equipes selecionados.
  3. Para filtrar as informações exibidas por estado ou por código de motivo (auxiliar), clique no botão Filtro na barra de ferramentas Ações ou selecione Configurações no menu Ações.

Como Ler o Gráfico

O gráfico de pizza resume a distribuição de agentes em cada um dos seguintes estados de aderência:

• Aderência.
  • Não aderência.
  • Não aderência severa. (Não aderência severa significa que o agente ficou em não aderência por um tempo em minutos maior que o definido como limite permitido. Este limite é configurado no WFM Configuration Utility ao nível do site.)

Cada categoria é representada por uma fatia colorida no gráfico de pizza. A Legenda (abaixo do gráfico) identifica o significado de cada cor. Se não existirem dados disponíveis, o gráfico inteiro ficará cinza.

Ao lado de cada fatia, o primeiro número mostra a porcentagem de agentes nesta categoria. O segundo número mostra o número real de agentes na categoria.

Esta página foi modificada pela última vez em 31 de outubro de 2016, às 22h28min
Comments or questions about this documentation? Contact us for support!