Folgas dos Agentes

No painel Folgas, você pode adicionar, editar e excluir Regras de Folga e tipos de Folga que estejam associados com agentes selecionados. Use os controles no canto superior direito desses painéis para concluir as tarefas descritas:

Controles do Painel Folgas

WM 851 icon-object tree checkbox cleared.png Caixa de seleção Mostrar Dados Históricos Marque para exibir regras de folga que contenham dados históricos (o saldo de folgas do agente selecionado).
WM 851 agent activities plus.png Associar Regra de Folga e Tipo de Folga com Agente Clique para associar o agente selecionado com regras de folga e tipos de folga.
WM 851 agent activities minus.png Remover associação de Regra de Folga e Tipo de Folga do Agente Clique para desassociar o agente selecionado de regras de folga e tipos de folga.
WM 851 icon-save.png Salvar Agora Clique para salvar as alterações.
WM 851 icon-help.pngAjuda Clique para visualizar um tópico de Ajuda sobre o painel Folgas.

Dados Históricos de Folgas

Os dados históricos referem-se ao saldo calculado de regras de folga. Quando a caixa de seleção Mostrar Dados Históricos está marcada ou habilitada, a lista de regras de folga (disponíveis para seleção) incluirá regras que tenham saldos calculados. Se você selecionar uma regra, o painel Propriedades de Atribuição de Regra de Folga se abrirá, exibindo os detalhes de atribuição da regra, saldos de transferência calculados e tipos de folga. A caixa de seleção Mostrar Dados Históricos está desmarcada por padrão.

As regras de folga que contenham dados históricos podem ser excluídas, mas isso não é recomendado, pois pode afetar o saldo de folgas do agente.

Esta página foi modificada pela última vez em 31 de outubro de 2016, às 22h27min
Comments or questions about this documentation? Contact us for support!